A sobrinha linda da minha mulher

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit

Olá!  O que segue nesse texto se trata de um relato real e por esse motivo os nomes verdadeiros serão preservados pra evitar problemas.

Quando conheci minha atual mulher ela já tinha uma filha e uma sobrinha q chamarei de vick,ambas com 12 anos.

Eu e minha mulher nos apaixonamos e logo fomos morar juntos e com isso essa sobrinha dela frequentava muito nossa casa.

Até aí tudo bem nada demais até pq elas já conviviam bastante juntas na casa dos pais de minha esposa quando ela morava lá e eu não podia nem tinha pq impedir as suas visitas.

Só q com isso o tempo  foi passando e elas crescendo e Vick se transformando numa menina linda e sem vergonha.

Passei a reparar q das vezes q ela dormia lá e eram muitas vezes na semana q quando eu transava com minha mulher e pelo fato dela ser bem escandalosa no outro dia Vick ficava me olhando diferente, com uma arzinho sapeca tipo de curiosidade e com o tempo foi ficando nítido as suas intenções.

Ela não tinha nenhuma preocupação com as roupas q usava e nem com soutien aliás ela não usava isso em casa aí imagina né.

E o tempo foi passando e as coisas ficando cada vez mais exitante e perigosa,nas festas da família ela insistia em dançar comigo apesar de eu não ser nenhum pé de valsa mas sou desinibido e quando tocava funk ela de um jeito mágico sempre estava perto de mim e ficava me roçando e fui ficando cada vez mais louco. Num fim de semana desses q vc acha que tá dando tudo errado vai q o inesperado acontece, minha esposa vai as pressas pra outra cidade pois sua vó está muito mal e ela acompanha a mãe na viagem e eu ficaria sozinho, disse ficaria. Desde q chega a noite de sábado eu só,saio e vou tomar uma vodka com uns amigos e quem pra minha surpresa passa? Isso mesmo a Vick toda saidinha com um vestidinho de matar qualquer um, quando ela me vê não se contém me dá um abraço e eu dou- lhe um bjo no pescoço já bem safado pra ela entender minhas intenções, a danada se arrepia toda e avisa que precisa ir na minha casa pegar o carregador do celular q esqueceu lá. Eu dei-lhe a chave e disse vai, ela disse q não iria sozinha pois tinha medo….Aí saquei logo, deixei meus amigos e fui, ngm desconfiou de nada pq sempre cortei qualquer tipo de comentários em relação a ela e sempre demonstrei respeito. Chegando em minha casa ela foi entrando sentou no sofá e me olhou com uma cara q só vendo. Falei pra ela pegar logo o carregador pois queria voltar e ela disse q não tinha carregador nenhum…Já não deixei ela falar mais nada, o tesão e a vodka fizeram eu perder todo o temor e fui pra dentro, dei- lhe um beijo já indo pro pescoço e peitinhos q por sinal estavam apontando céu de tanto tesão. E fui descendo e chupando aquela delícia toda, quando cheguei na bucetinha, aquele melzinho escorrendo q deliciosa! dei um cheirada pq eu gosto do cheiro de buceta, nosso quase gozei. Chupei chupei q em pouco tempo ela estava gozando e daí foi uma atrás da outra, coloquei ela de  4 e quando fui enfiar ela parou e disse que não podia pois era virgem e a mãe dela pegava no pé pra se manter assim, e se perdesse o cabaço teria q falar com quem foi.Nossa fiquei com uma sensação desoladora aí ela com aquela carinha de piranha disse, mas vc pode socar tudo na minha bundinha q eu adoro. Fui no céu e voltei, fui pegar um lubrificante e ela não deixou, falou que basta dá uma lambida q ela adorava sentir dor e pela grossura do meu kct iria se viciar. E assim o fiz foi entrando e a cachorra se tocando e gemendo quando entrou a metade ela começou a se tremer gozando novamente empurrei tudo e ela gritou e não parei mais até encher aquele cú de leite. Que foda! Depois desse dia e até hj já se passaram 3 anos eu como essa sobrinha, agora como a buceta também pq ela tá noiva, mas pelo menos duas vezes na semana agente de pega e ninguém desconfia.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humano? * Tempo limite excedido