Claudinha…… minha Deusa ninfa de ebano

Sem muitas delongas, vamos aos fatos.
Só lembrando que não invento contos, mas sim relato minhas experiencias.

Tinha eu 23 anos na época, e Claudinha (fictício) tinha 16.
Ela era amiga de minha prima Suzy,que me acolheu junto com meus tios em sua casa. Vivia em casa estudando, fazendo varias coisas com minha querida prima.

Nunca olhei pra Clau com segundas intenções, até pq já era noivo, e muito correto.

Mas como sempre dizem no Nordeste,(sou filho de Nordestinas com muito orgulho), o bicho que mata o homem mora em baixo da saia, Suzy veio com um papo estranho me dizendo que seu namorado havia proposto uma brincadeira com ela, Clau e ele, ou seja, o safado queria realizar a maior fantasia de um homem: Duas mulheres e ele.

Ela disse que o amava, e queria satisfaze-lo, e que também sentia um tesãosinho pela amiga.

Expliquei pra ela, que apesar de ser liberal em relacao a sexo, nao achava bacana uma garota de 16 ,uma de 17 e um garoto de 17 agirem assim, ou seja, fiz papel de tio chato. Suzy saiu batendo o pé, mas tudo ficou normal.

No outro dia, me aparece em casa, com cara de brava, Claudinha.

_Oi Clau td bem? o que faz aqui?

– Que historia é essa de que sou criança e não posso fazer um manege com meus amigos?

__??????????? como assim? calma , nao estou entendendo nada.

_ como não? a Suzy me disse.

_Não meu anjo, o que eu disse é que acho vocês novos pra isso mas se vcs querem facam então, nao tenho nada a haver com isso.

Ai que cai em mim e eu via a imagem mais linda do mundo: Claudinha de Blusinha Branca, colegial com botoes em sua extensão toda, saia de pregas azul marinho, Boininha , meia branca até a Canela, e sandalinha. Uniforme do colégio Catolico da Cidade.

Que visão, Meu Deus, ela olhou pra mim paralizada e disse se eu tinha visto fantasma e se estava surdo, pois nao respondi a sua pergunta.. Ha? que? como? que pergunta……

___ Afff endoidou mesmo kkkkkkkkk riu alto. e disse em seguida: —Pq vc não gosta de mim? com voz de criança e gato do shrek.

___ Eu te adoro gatinha.

____ Então prove..

___ como assim?

Ela levanta a saia, abaixa a calcinha e diz: Me chupe até gozar……

Ai ja era fiz o que me pediu… levantei mais a saia, a coloquei no sofá com as pernas bem abertas, quando vi a xaninha dela muuuuuuuuuito peluda. mas muuuuuito peluda mesmo. ela disse: quer me depilar?
____ quero fui ao banheiro, peguei a maquina de cortar cabelo e comecei a cortar os vastos pelos daquela ninfeta, o pior que a safadeeenha, com a vibração da maquina começou a sentir prazer……..

Não é que ela pediu pra não parar de gozou com a maquininha?, em fim, consegui depilar, passei gilete, e quando passei a toalha molhada, vi algo que nunca tinha visto, seu clitóris era como um penis de Menino de 3 anos.

Cai de boca, mordi chupei , a safada pedia mais, senti suas pernas fechando em meu rsoto,caracterizando assim, orgasmos múltiplos.

Quando ela falou: nunca gozei antes, foi muito bom. sou virgem, mas nao quero perder agora, quero perder com você.

Mas quero te recompensar por tudo……. sem mais, ela abriu meu zíper, colocou meu pau pra fora, e chupou, mordeu, a safada boquetava melhor que minha noiva, de repente eu sinto algo bem molinho na cabeça do danado, a safada estava numa garganta profunda perversa, ela fodeu meu pau com a garganta, sem ânsia sem nada, ela só pediu com a boca no meu pênis sem tirar, só me avisa……

continuou boquetando, e alisando minhas bolas, e passando o dedo entre o anus e o começo do saco, nuuuuunca tinham tocado ali. avisei que ia gozar, a safada acelerou o ritmo e quando eu estava quase ejaculando ela tirou a boca, pegou um cálice na mesinha de centro, tudo muito rápido, e direcionou meu penis pro copo enchendo de esperma,……

abriu licor de de cacau colocou no calice, e bebeu de uma vez…….,.

FIquei pasmo, e perguntei…. se vc é virgem pq quer fazer um menage??

Não tem menage nenhum, combinei com suzy essa historia só pra ter pretexto de vir a sua casa, desde que você chegou reparo em vc, mas ao contrario de mim, voccê me enxerga como uma fedelha.

Ai em questao de segundos as coisas se encaixava, ela realmente gostava de mim,suas atitudes, presentes, favores, ela era linda, Negra, seios medios, bunda tipo exportação, cabelos lisos até a bunda……talvez a idade tenha me impedido de ver isso.

Ela foi embora, sem dizer nada, apenas me deu um selinho, e me entregou a sua calcinha…..

Continua…….. se Houverem comentários




Nenhum comentário


Você pode deixar o primeiro : )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humano? * Tempo limite excedido