Minha cunhada loirinha delícia

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit

Sou um felizardo depois de anos azarando minha cunhada tive outra grande chance de transar com esta mulher sensacional, loira 1.75 corpão e adora uma rola …

Bom depois do natal em que passei uma noite maravilhosa com minha mulher e sua irmã na mesma cama (rendeu um desconforto, mas já resolvido já que estamos babados).
Marcamos de sair para uma balada eu minha esposa, minha cunhada mais um casal amigo minha intenção era a melhor possível apenas se divertir no sábado a noite, mas o destino estava a meu favor.
O casal desistiu de sair e foi para praia eu ia sair de qualquer jeito pensei que minha cunhada ia amarelar algo fez ela i , a principio iríamos um festa de bacanas na ultima resolvemos em club de swing para ver o que rolava por lá (eu e esposa já tínhamos ido e apreciado a sacanagem) mas, minha cunhada não.

Chegamos pedimos algumas bebidas algo para beliscar enquanto isso a casa ia enchendo …
Lá pelas tantas começamos a dançar minha esposa ja estava meio alta e começou a insinuar para mim muito sexy a loira não ficou para traz e logo estamos os três em um corpo só aproveitando o famoso trenzinho comecei a beijar uma e depois a outra.
Era uma loucura e comecei a pedir mais bebidas a coisa pegou fogo quando minha esposa foi ao banheiro aproveitei da situação.
Fui para um canto e enchi a mão na naquela buceta raspada e molhada de tesão para minha alegria minha amada sugeriu que mostrasse a casa para minha loira.

Foi a minha deixa rumamos para parte escura e o labirinto do swing e na primeira porta entrei e comecei a chupar sua buceta ela uivava de tesão nem sei como numa fração de segundo já esta de pau para fora sendo engolido com uma fúria descomunal.

Voltamos e encontrei minha amada dançando sozinha e feliz.

Ate final da noite levei minha esposa pra traz e comi com muito prazer revezei a noite toda.

Isso e um muito bom, o engraçado e que não sei qual e das duas pois no outro dia nada foi falado e continuamos nossas vidas… Até uma próxima vez

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit



Nenhum comentário


Você pode deixar o primeiro : )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humano? * Tempo limite excedido