Sou doido pela minha cunhada

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit

ola, galera vou compartilhar com vcs uma das minhas experiências com minha cunhada.

Já faço sexo com ela a muito tempo antes de casar com a irmã dela, ela morou em casa por um tempo e meu pai tava viajando antes dela ir pra escola, por volta de 5 da tarde nos transavamos.

Minha cunhada é alta, magra, morena clara ,gostosa, tem uma buceta de agua na boca, ela tem outras irmão gostosas,tenho muito tesão por ela…

Vou conta de um dia que dormir na casa da mãe dela isso era numa sexta feira,tem baile em uma casa noturna a mãe dela e o padrasto foram,ficamos na casa com as irma dela e minha mulher.rn

Umas 19 da noite fomos dormir,por volta das 1 da manha a mãe dela chega porre e deita no quarto ela também vai deitar no quarto com a mãe em um colchão de solteiro no chão perto da porta ,esperei a mãe dela dormir,depois me levantei bem devagar e fui na cozinha ver se dava seu eu entrar no quarto.

Como a porta tava aberta entrei e deitei com ela, me esconder dentro do lençol, a mãe dela estava na rede bem perto, minha cunhada tava um pouco dormindo.

Me deitei bem devagar e levei minha mão pra dentro de seu short, ai minha cunhada acordou, meti o dedo em sua xana, logo ela começou a a se mexer cheia de tesão.

Percebi que sua xana tava ficando molhadinha, de repente a mãe dela se mexe na rede, ai sair do quarto e fui pra sala,depois voltei minha cunhada já tava sem roupa,me espantei era primeira vez que ela tava com tanto tesão,ela me puxou pra cima dela,mas fiquei com medo e falei pra irmos pra cozinha, fomos pra cozinha,ela deitou no chão e soquei a vara nela….

Eu tava com tanto tesão que quase gemi ela colocou sua mão em minha boca….

Gozei bem gostoso…..no outro dia mostrei pra ela meu joelho ralado pois a cozinha tava em cimento bruto ainda.

Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on TumblrShare on Reddit



Nenhum comentário


Você pode deixar o primeiro : )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Humano? * Tempo limite excedido